Ricardo Santos

Eu

Finalmente crio um blog para expor meus desenhos. Faz tempo que venho me prometendo isso, mas, tempo é o que me falta! A maioria desses desenhos são bem antigos, estou até um pouco enferrujado atualmente, mas espero arranjar um espaço para poder fazer realmente aquilo que mais gosto...
Neste blog procuro trocar idéias e mostrar um pouquinho do que sou. Não sou muito bom em escrita, mas colocarei também um pouco do que gosto de pensar...
Bem... Mãos à obra!!!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Ricco says:

    Demoro hein figura!!!
    Coloca ae aqueles personagens de HQ que vc me mostrou!
    A proposito amanham eh nosso niver!! Felicidades pra nois!!

    Ricco

  2. Unknown says:

    E ae meu camarada!!! Pode deixar...
    mais pra frente eu posto

    bração!!

Tecnologia do Blogger.

Recentes

Siga também!